Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES

Ir para baixo 
AutorMensagem
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES Empty
MensagemAssunto: FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES   FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 8:35 pm

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui posto algumas coisas que eu pesquisei quando comecei o jogo, isso é muito importante para tanto para PVE , quanto para PVP.

A sequência de combate é clara, sempre a linha de frente atacando primeiro e seguindo a ordem do TOPO para a BASE, depois a linha da retaguarda ataca, seguindo a mesma ordem do TOPO para a BASE. OBS: Aweken Heros (Aqueles com um "S"), já começam as batalhas usando sua Habilidade Especial, mas seguem a mesma ordem.

1 - FORMAÇÃO PARA BOSS: A formação para BOSS não exige muita distribuição de TANKS e DPSs, assim uma fórmula muito simples para BOSS foi desenvolvida e tenho que dizer que para mim funcionou bastante durante muito tempo.
---- LINHA DE FRENTE: TANK mais forte posicionado diretamente para o BOSS, isso aumenta a quantidade de Rounds e mantem o outro TANK como reserva caso seu 1º morra, matar o TANK mais fraco primeiro pode fazer com que você perca seu DPS por alguns rounds (sim, isso faz diferença) e acabe gerando uma possibilidade do seu TANK mais forte acabar sofrendo ainda a SKILL do BOSS. Outra possibilidade é ter TANKS equilibrados, alguns deles são melhores para bater em 1 ÚNICO ALVO, esse será seu segundo TANK, nesse caso, simplesmente deixe o melhor dano como 2º e melhore seu dano total.
---- LINHA DA RETAGUARDA: Seu DPS mais forte deve estar posicionado no CENTRO DA FORMAÇÃO, seu 2º DPS no TOPO e seu 3º na BASE, pelo que lí do autor da formação, é melhor ter seu 2º DPS como alvo após tanks no topo, se o mesmo for um HUNTER melhor ainda, o objetivo é um simples cálculo entre potencial de sobrevivência e dano, seu 2º e 1º DPS podem sobreviver e dar chance do ataque Especial do seu 3º, melhor do que perder o seu 3º rapidamente e tornar seu 2º e 1º DPS com alvos sem um backup de DPS. Tenho que dizer, testei essa formação muito mesmo e acabei achando verdades nela, mas acredito que vocês devem entender a mecânica de cada posição e formar sua própria estratégia. Ex: meu 1º DPS é um HUNTER (Ophelia), 2º é um MAGO (Master Rhee), meu 3º (Tarxus), assim AOE DAMAGE em boss é pouco evetivo, deixando meu 3º DPS (ou seja no topo) como alvo mais efetivo pós TANKS, dando pelo menos mais rounds para meus DPS mais fortes.  

2 - FORMAÇÃO PARA PVE (Grupos) e PVP: Aqui basta a simples visão do time adversário, tentando acabar com aqueles que podem te dar trabalho ou podem oferecer vantagens para o adversário. EX: Tirado do próprio GUIA do pocket-knights.wikia.com.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro EXEMPLO a formação foi feita de forma simples e automática, vejamos os erros:  Bloodhoof, está no TOPO, fazendo com que seu STUN seja utilizado no TANK adversário (Master Wu), Ygress está está posicionada para acertar o último HEALER (Droghs) na ordem de Habilidades (Base da Linha de retaguarda) e sua Talia focada no Tank.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na Formação da Vitória, Bloodhoof está direcionando seu STUN no healer (primeiro deles na ordem de uso das habilidades, sendo linha de frente), Ygress está está posicionada para acertar o 2º HEALER em ordem de uso da Habilidade (meio da linha da retaguarda) e Talia posicionada para matar o Healer 1.
Ai está uma pequena modificação que resultou na mudança de derrota para uma vitória 2 Estrelas.



BOM JOGO PARA TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
 
FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TUTORIAL - GOLD
» TUTORIAL - EVOLVE HERO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ HEROES OF FANTASY _______________ :: FORMAÇÃO-
Ir para: