Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SUPER GUILDA BR

Ir para baixo 
+3
Nicolas
kyoloko
[BR]Alem
7 participantes
AutorMensagem
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:45 pm

Galera no chat do game acabou sendo amadurecida uma ideia de FUSÃO, isso é ótimo, muito legal ver Players BR se unindo para um objetivo maior.

Precisamos acertar algumas coisas para não fazer nada de maneira apressada e acabar gerando certos problemas e clima ruim.

Vamos lá debater de forma madura para colocar em prática essa grande ideia.

Postem e vamos decidir!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:48 pm

DEMORO , VAMOS FAZER SOMENTE BR ATIVOS , PRA COMANDA ESSA BAGAÇA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:51 pm

Ufa ate que enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:52 pm

Podemos manter a Brazil mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:59 pm

Nikin, eu acho que o mais interessante é manter uma que já existe, agora basta ver qual ta melhorzinha. A Brazil é interessante pelo nome, e porque o Alem ta mandando lá, e expulsa os inativos. Agora, resta àqueles que já estão numa guild ver que podem mudar sem medo por que a ideia vai dar certo de juntar a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:21 pm

Não seria melhor criar uma guild nova e começar do zero?
Ir para o topo Ir para baixo
nessa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:43 pm

Vamos unir os Brsss. Cansada desses gringos zoarem com a gente.
Minha opinião, usar uma guild q ja exista. Assim não tem que subir de nível tudo de novo.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:46 pm

Kyoloko, seria bacana também. começando todo mundo com 0 de contribuição e ver quem junta mais kkkk. Sei lá, pra mim tanto faz na verdade, eu só achei que entrando numa que ja tem nivel bom vai nos economizar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:54 pm

Tambem prefiro uma guild com lvl bom já
Ir para o topo Ir para baixo
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:01 am

entao demoro vamo usa a brazil entao ja tem 22 de lvl, o q vcs acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:39 am

De Acordo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 11:50 am

Acho a ideia bacana, e qual seria a outra guild br que faria a fusão?
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 11:57 am

Vantagens e desvantagens de Criar uma nova GUILDA:

VANTAGENS: Todos teriam contribuição igual, o que facilitaria alguns players mais ativos e maiores contribuintes terem certas vantagens em GOLD. Evitaria qualquer tipo de debate sobre postos abaixo do líder, visto que, todos eles são baseados nas contribuições.

DESVANTAGENS: O Guild Tech de uma guilda com lvl alto já estaria forte, o que possibilita vantagens para toda a GUILDA em % de GOLD, XP e ATACK; Outro ponto é a quantidade de players na Guilda, com essa grande iniciativa acredito que teremos muitos players dando apply, assim quanto maior o nível da guilda, mais players ela pode suportar.

EU particularmente acho péssima ideia começar uma Guilda Nova, as recompensas do GUILD TECK com certeza compensam e muito as recompensas de títulos da guilda. O importante é ter todos juntos, crescendo juntos, e para isso, não interessa o título na Guilda e sim todos fazendo sua parte para alcançarmos um grande resultado.

OBS: Hoje farei um tutorial de utilização do Guild Teck, acredito que muitos não utilizem esses pontos disponíveis que fazem grande diferença a médio e longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 2:50 pm

Resumindo , vamos ficar com uma guild,mas qual ? A Brazil já tem lvl 22 , temos agora so q confirmar qual guild e bora começa logo povo
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:59 pm

Me avisem se vai ser a Brazil para eu começar a analisar os membros ativos, detectar os inativos e começar a kickar da guilda para abrir slots. Outra coisa, penso em mudar o nome da guilda para BRASIL, ou depois pensamos em outro nome.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
mark7

mark7


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014
Localização : Minas Gerais

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 4:45 pm

Pessoal, na minha opinião, acho que entrar todo mundo na Brazil, seria a melhor opção, pois além de tudo o que foi dito aqui, há outro ponto que não foi abordado: a compra de itens na Guild Shop. Quanto mais o level da guild aumenta, mais itens especiais vão sendo desbloqueados. E isso vai ajudar todo mundo principalmente quando a guild chegar no level 25
Ir para o topo Ir para baixo
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 8:21 pm

Pois é mark, eu já entrei, até por que estava sem guild mesmo, aí me surpreendi por que não perdi as minhas estrelinhas (a contribuição começa do zero mesmo, mas as "metals" não se perdem) e pude enfim gastar um pouco dos 30k que eu tinha guardado e não podia usar kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 11:42 pm

então demoro ....
Ir para o topo Ir para baixo
mark7

mark7


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014
Localização : Minas Gerais

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeTer Set 23, 2014 12:06 pm

Quando você entrou você não perdeu suas metals Fegim? Ótimo, então! Aí já dá pra animar a mudar de guild. Eu achava que quando mudasse de guild perderia tudo e fiquei  pesando na balança por causa disso e como sou lider da Walkers (por que a líder se mudou para o Canadá e me deu sua conta até ela voltar) eu preciso achar alguém confiável para cuidar dela... Estou até conversando com outro membro ativo da guild, se tudo der certo, acho que ele vem junto também. Creio que até o fim de semana vou resolver tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeTer Set 23, 2014 4:34 pm

Sim galera, isso é um ponto que não foi colocado e deve ser levado em conta, juntar a galera não é apenas vocês mudarem para a Brazil, para essa ideia funcionar é necessário que venham outras pessoas, tipo, toda guilda BR tem uns 10 a 16 membros certos na GwAR, O OBJETIVO é juntar esses players, venham ,serão bem vindos, mas precisamos que todos os ativos e confiáveis venham junto. Recrutem antes de sair, mandem mail explicando o movimento de unificação e venham em grupo para que nosso volume faça a diferença nas batalhas do GWar.

PS: Hoje pegamos a Family os caras mais forte e ainda lutam com 30+ no GWar, para ganhar desses caras precisamos de mais de 50!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeQua Set 24, 2014 2:09 pm

Eu acho que deveria mudar o nome da guild para outro sem ser Brasil, fazendo uma votação ou algo do tipo. É somente uma sugestão.
Ou vcs realmente gostam do nome?
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeQua Set 24, 2014 3:35 pm

Eu ja tinha dito isso, depois podemos abrir votação aqui no fórum para mudança de nome
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 8:56 am

Uai o pessoal desanimou ?
Ninguém fala mais no assunto..
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeTer Set 30, 2014 9:07 am

Galera...e ai? Morreu a idéia? Mark7, você falou e agora foi para FAmily? Precisamos resolver isso gente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Nicolas

Nicolas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 43

SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitimeTer Set 30, 2014 9:41 pm

Pois eu aqui cheio de esperança e o povo some....
Sem egoísmo gente bora se unir ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUPER GUILDA BR Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GUILDA BR   SUPER GUILDA BR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER GUILDA BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ HEROES OF FANTASY _______________ :: GUILDAS-
Ir para: