Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espero que seja um até LOGO!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

Espero que seja um até LOGO!!! Empty
MensagemAssunto: Espero que seja um até LOGO!!!   Espero que seja um até LOGO!!! Icon_minitimeTer Set 23, 2014 2:15 pm

GALERA, TENHO PÉSSIMAS NOTÍCIAS.
Hoje meu sócio me ligou e disse que houveram mudanças no plano empresa do escritório, resultando em uma mudança imediata de operadora, no novo pacote da nova empresa não terei acesso ao Windows Phone, ou seja, terei mais algumas semanas com esse aparelho e é bem provável que pare de jogar no WP.
Assim, acredito que a melhor coisa é vender minha conta, para que alguém aproveite o tempo dedicado nesse desenvolvimento.

Preciso que alguém tenha a disponibilidade de administrar o Forúm, sempre estarei vendo com andam as coisa e ajudando no que for preciso, no futuro próximo tentarei comprar um novo WP e quem sabe, comprar uma conta legal para voltar a jogar, mas vou ficar até acertarmos a fusão, e passarei o líder da guilda com todos os mais ativos BRs para quem vocÊs acharem melhor. É uma pena deixar de jogar, eu realmente gosto muito desse game, mas, a vida tá difícil e não tenho como hoje comprar um novo aparelho, e manter um plano 3G ou 4G para jogar.

Não quero ganhar dinherio na Venda da Conta, mas preciso pelo menos recuperar um pouco do investimento. Se alguém tiver interesse é uma conta VIP6, com TODOS os Heroes 6 Stars, KAKASHI e RATHIM, MASTER RHEE E 2 CANDY, todos 1kk + de POWER; INventário só falta abrir a última ABA do depósito, conta 5.7KK de power máterial para evoluir o kakashi e a 2ª candy até Tier 9, isso com mais 1 ou 2 semanas pode levar a conta pra 6.5kk fácil, tem 4k mais de Diamantes também.
Espero que alguém queira a conta, será triste ver todo trabalho que tive para ficar entre os TOP 50 em todos os aspectos do Ranking para simplesmente deixar aqui esperando uma possibilidade futura de voltar a jogar.

Vendo por R$ 150,00, mandem PM se alguém tiver interesse!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

Espero que seja um até LOGO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que seja um até LOGO!!!   Espero que seja um até LOGO!!! Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:18 pm

Putz man que foda kara, mas tipo e tenso e tals, mas se precisar de algo avisa se, no q puder a gente ajuda, e uma pena q vai vender , pq se precisar a gente mantem a conta melhorando, e tals. Mas de boas torço para q volte logo de forma definitiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

Espero que seja um até LOGO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que seja um até LOGO!!!   Espero que seja um até LOGO!!! Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 11:10 am

Po, péssima noticia heim, situação chata. Eu acho que voce nao deveria vender a conta, deixar ela parada um tempo até voce tentar ajeitar a situação e um aparelho novo, talvez não demore, e vai jogar fora um investimento de tempo e grana que fez.
Torço para que volte logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espero que seja um até LOGO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que seja um até LOGO!!!   Espero que seja um até LOGO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espero que seja um até LOGO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ FÓRUM HOF BRASIL _______________ :: NOVIDADES E DEBATES-
Ir para: