Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magic Pie não funciona

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 7:47 pm

Bom, la vai mais uma duvida.
Quanto a opção Magic Pie no Event Hall, eu nunca consegui coletar as recompensas, parece dar um erro quando clico em claim.
O de voces esta assim tb?
Ir para o topo Ir para baixo
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 7:59 pm

Tbm nunca
consegui pega essa joça kkk
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 8:30 pm

Tem 2 horários na descrição, horário chinês, vc tem que logar e ir na área do evento, coleta do nos 3 horários o evento Magic Pie vai permitir pegar a recompensa.

Edit: Vou olhar as horas para dizer exatamente o tempo certo de ir no horário de Brasília

Just it.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:19 pm

Opa blz Alem, mas pq la esta mostrando de 12h~13h e 18h~19h, e o opção de dar claim aparece neste horário, so que quando voce clica da uma menssagem de erro. Por isso fico na duvida se esta mesmo funcionando esta opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 7:38 pm

Então Kaiserus, o botão para "claim" ativa no horário do celular, mas o evento só ativa nos tais horários (12h e 18h) no servidor, que no caso é o horário chinês.
Se eu não me engano, o fuso horario chines é Beijing Time (CST) +0800 UTC e é 11h a frente do de Brasília, então o evento estária funcionando 23h e 5h no horário de Brasília, mas o botão não ativa nestes horários.
Ir para o topo Ir para baixo
kyoloko




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2014

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:29 am

Ae meu povo...
descobri como pegar essa merda kkkl
e o seguinte, mudem o fuso horário do seu celular para o de Pequim
deve ser o +8:00 a meio dia de la ( sendo meia noite aqui),
e a 1 vez tem de ser de meia noite aqui ae da certo, consegui agora \o/

Ps: meu fuso e de Assunção ,testem ae e me digam se no fuso de vcs são certo,
mas lembrem-se tem de mudar. O fuso do celular ...
Ir para o topo Ir para baixo
mark7

mark7


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014
Localização : Minas Gerais

Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 4:21 pm

Ae galera,
Consegui pegar a Magic Pie também.
Para quem tem o fuso no horário de Brasília, mudem o fuso horário do seu celular para o de Tóquio / Pequim e tentem pegar a pie por volta de 00:30 hs. Eu fiz isso e funcionou. Neste horário o botão é ativado sem você precisar alterar a hora do seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magic Pie não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Pie não funciona   Magic Pie não funciona Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic Pie não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAGIC HOUSE - UPGRADE TECK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ HEROES OF FANTASY _______________ :: TUTORIAIS-
Ir para: