Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TUTORIAL - GOLD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

TUTORIAL - GOLD Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL - GOLD   TUTORIAL - GOLD Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 11:22 am

Durante papo no chat, alguns players disseram que fazem pouco Gold por dia, faço algo entre 20kk e 25kk, o que causou espanto para alguns.

    *  Daily Mission: Aqui fazendo algumas coisas por dia você ganha prêmios, sendo que o primeiro (50 pontos) te dá 200k de Gold, o último (150 pontos) de dá 100 diamantes.

Vamos lá, como eu faço isso? Vou separar em 2 partes:

    (1ª) Aquilo que é comum para todos, podendo ser feito mesmo por players de level mais baixo.
 
    *  Clicando na Foto (canto superior esquerdo você tem o "claim salary", a quantidade depende do seu ranking, porém é GOLD diário.

    *  Recompensa da Arena; Independente de fazer arena seus ranking te dá prêmios, claro que vai depender do seu nível. OBS: Gaste seus 10 pontos todo dia, perder 10 e ganhar pontos é melhor do que ficar no zero.

    *  Bounty Quests: Na aba de quests temos essa opção, aqui teremos quests "normais" e "vips", as "vips" dão mais XP e GOLD, faça todas, se possível e se tiver paciência todas "vips". OBS: a quantidade de quests depende do seu seu nível de VIP e CD de refresh é de 10 minutos.

    *  Castelo: Não deixe de coletar até o máximo o gold, honor e runas diariamente do castelo.

    *  Event Hall: Palace, visite-o diarimente, você ganhará gold todos os dias e um prêmio a cada 3 dias.

    *  Guild: Aqui você terá 3 opções de GOLD: 1) Tente fazer as Guild Tasks possíveis. (OBS: Essas quests possuem níveis em estrelas, usem o refresh, 3 estrelas ou mais, parem e façam as quests). 2) Guild Mask: Aqui é um bom local de ganhar XP, GOLD e ajudar a guilda. 3) Guild BOSS: Sim, o gold é pouco, mas é GOLD.

    * Labyrinth: Façam diariamente, tentem até acabar com as vidas disponíveis.

    * Hero´s Gate: Outra opção de Gold, XP e materiais para evoluir.

    * Tower: Lembre-se quanto mais forte você é, mais forte você ficará, ou seja, não guardem poções de energia, use sem medo, tenha é claro 1 ou 2 de reserva caso precise para fazer quests diárias. OBS: Royal Door oferece prêmios diários de poções, colete todos os dias.

    * Alchemy Lab: Aqui o número de pessoas que você pode ter depende do seu nível de VIP, no VIP 6 você chega ao máximo de ter 6 pessoas. Tenha sempre o máximo possível e ganhe os bônus, não perca transmute, use sempre antes de durmir para dar espaço vago de recarga. Outra coisa aqui são as actions, quando você prender alguém, vá em action -operation - work, tentem usar isso no CD, tem limite de 6x, sempre va usando e não deixe acumular, isso rende uns 25k cada trabalho.

    *   Word BOSS: Fazendo Tower vocês ganham Courage Points, que devem ser utilizados no Evento de BOSS, as etapas de torre e boss resultam em GOLD, XP e Courage Gems.

        (2º) Aqui teremos um ambiente mais difícil e deve ser o objetivo de quem não tem acesso ainda

    *  GUILD claim salary: Para aqueles com postos em GUILD, elite, capitão, Vice líder ou Líder, diariamente fica disponível a opção "claim salary"

    *  VIP Rewards: Para aqueles que são VIPs, na aba SHOP - VIP existe um prêmio diário compatível com seu nível VIP.

* Mina: Acredito que todos saibam que dentro do mapa Dungeons existem minas que podem ser utilizadas para arrecadar gold, a que eu uso, por exemplo, me dá quase 3KK dia (2.960.000 para ser exato). Ou seja utilizem as melhores para seu nível e vocês terão chances de crescer no game usando esse gold.

    * Recompensas Diárias: Para aqueles TOP 50 em determinados itens, são disponibilizados prêmios diários para cada categoria, torre, dungeon, praise, nível do líder da equipe e etc.


Bom galera, acho que é só isso, seu lembra de algo fora o acima descrito eu edito o Post e atualizo.

Espero ter ajudado.


Última edição por [BR]Alem em Sex Ago 15, 2014 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

TUTORIAL - GOLD Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - GOLD   TUTORIAL - GOLD Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 12:53 pm

20kk diario é bastante mesmo.
Eu tenho uma duvida: o castelo tem limite diario de coleta?
Eu geralmente faço uma vez por dia a task da tower de coletar honor 20x e aproveito pra pegar um pouco de gold e runas, mas nunca cheguei num maximo, pra não gastar muitos diamantes.
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

TUTORIAL - GOLD Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - GOLD   TUTORIAL - GOLD Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 4:34 pm

Fegim escreveu:
20kk diario é bastante mesmo.
Eu tenho uma duvida: o castelo tem limite diario de coleta?
Eu geralmente faço uma vez por dia a task da tower de coletar honor 20x e aproveito pra pegar um pouco de gold e runas, mas nunca cheguei  num maximo, pra não gastar muitos diamantes.

É assim, dependendo do seu nível de VIP maior é a quantidade de vezes que você pode coletar no castelo, eu por exemplo não coleto quando abre (13:00 horário de Brasília), porque as Quests Bounty exigem coletas em alguns, ou seja espero acabar com as quests para poder usar o restante, como VIP 5 eu posso coletar cada cada item (gold, honor e runas) 9 vezes, mas geralmente uso diamantes para completar 10 para ganhar os pontos da Daily Mission e ganhar 100 diamantes com os 150 pontos completos.

Particularmente eu não gasto diamantes nisso, nem quando é task da torre, não acho que o custo benefício seja interessante. Resumindo minha coleta no castelo vai até o limite do gratuito, quando passa a custar diamantes eu paro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TUTORIAL - GOLD Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - GOLD   TUTORIAL - GOLD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TUTORIAL - GOLD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TUTORIAL - EVOLVE HERO
» FORMAÇÃO - TUTORIAL PARA INICIANTES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ HEROES OF FANTASY _______________ :: TUTORIAIS-
Ir para: