Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PEDIDOS!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:41 am

Galera algumas pessoas me pediram para postar mais tópicos sobre heros, porém estou um pouco sem tempo para fazer de todos. Gostaria de usar esse tópico para que sirva de espaço para pedidos, assim poderei ajudar sem ter que fazer pesquisas e tabelas de todos.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
Kaiserus

Kaiserus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 39
Localização : Cel. Fabriciano - MG

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 11:43 am

Ai vai alguns:
Chun li, Rivaille, Mikasa, Sasuke, Nakoruru

Esses heros novos nao encontro nenhuma informação sobre eles, nem a classe que eles são.

Abrç;
Ir para o topo Ir para baixo
[BR]Alem
Admin
[BR]Alem


Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 40

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeTer Set 23, 2014 11:04 am

Rivaille tá difícil de achar informações, mas com calma eu acho e posto em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hofbrasil.forumeiros.com
jaype

jaype


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 36

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:47 pm

deveria ter um tópico de ajuda . perguntas e respostas

tenho uma duvida troquei de celular lumia 520 para 730 fiz o bkp e configurei as contas do celular , porem quando entrei no jogo a conta voltou ao inicio
modo de escolher herói
Ir para o topo Ir para baixo
Fegim

Fegim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 29
Localização : Curitiba

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 9:36 pm

jaype, é porque voce não tinha criado uma conta e o seu personagem ficava salvo no 520 e a microsoft não deu um jeito de transferir ou fazer backup dos dados de aplicativos ainda.
O que voce pode fazer é entrar no hof do 520, se voce ainda mantem as configurações dele, e naquele botão do canto direito inferior e vai em settings( em cima do rank). Em settings, se eu não me engano tem uma opção para voce criar uma conta que ficará salvo o char. Com essa conta voce pode entrar no seu personagem em qualquer aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
jaype

jaype


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 36

PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 10:48 am

Fegim escreveu:
jaype, é porque voce não tinha criado uma conta e o seu personagem ficava salvo no 520 e a microsoft não deu um jeito de transferir ou fazer backup dos dados de aplicativos ainda.
O que voce pode fazer é entrar no hof do 520, se voce ainda mantem as configurações dele, e naquele botão do canto direito inferior e vai em settings( em cima do rank). Em settings, se eu não me engano tem uma opção para voce criar uma conta que ficará salvo o char. Com essa conta voce pode entrar no seu personagem em qualquer aparelho.

entendi . muito obrigado ..
voltei no 520 e consegui .. bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PEDIDOS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDOS!!!!   PEDIDOS!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PEDIDOS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: _______________ HEROES OF FANTASY _______________ :: HEROES-
Ir para: